Coletor 100 litros para resíduos contaminados, muito prático e versátil, além de ser extremamente higiênico, pois não é necessário tocar a lixeira para descartar o lixo. A lixeira é construída em placa ecológica reciclada, produzida por meio da reciclagem de aparas de tubos de creme dental (75% plástico e 25% alumínio).
Ela é muito prática e versátil, além de ser extremamente higiênica, pois não é necessário tocar a lixeira para descartar o lixo. Os benefícios são muitos como anti-mofo, anti-Bolor, não estufa como a madeira, impermeável, aprova D’água e por esse motivo pode ser utilizada em ambientes externos, exposta a sol, chuva e poluição sem sofrer desgaste por exposição aos elementos.
Ideal para
• Implantação de coleta seletiva em espaços públicos, empresas, edifícios comerciais e condomínios
• Armazenamento de resíduos contaminados
Pode ser utilizada como:
• Lixeira para escritórios
• Lixeira para condomínios
• Lixeira para coleta seletiva
• Lixeira industrial
• Lixeira para hospital
Medidas
Altura: 1 m
Largura: 50 cm
Comprimento: 50 cm
Peso: 40 k
Deseja receber mais informações sobre este produto ou um orçamento personalizado? Deixe seu contato e uma mensagem e entraremos em contato rapidamente.
Suporte galvanizado com 03 coletores Ecológicos 60 litros
Lixeira Ecológica 60L Com Tampa Personalizada Plástica
Suporte galvanizado com 02 coletores Ecológicos 60 litros
Lixeira Ecológica 60L Com Tampa Vai-Vem Plástica
Coletor ecológico para lâmpadas fluorescentes - 60 lâmpadas